top of page

Trocas Devoluções e Reembolsos

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO — Kasa Iluminação e Decoração LTDA

Esta política de troca é válida a partir de Jan 2024.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você recebe um vale-compra do mesmo valor da compra para escolher novas peças da loja. 

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para sac@kasailuminacao.com.br ou entre em contato pelo número (31) 8641-6870, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Política de garantia:

  • A garantia tem prazo de 6 (seis) meses a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação das joias acompanhado do respectivo certificado de garantia.

  • A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação.

  • A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.

  • A Kasa, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.

  • Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar a joia ou substituir por outra igual, caso já estiver fora de linha.

  • Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor de suas joias.

  • Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.

Produtos considerados na garantia: 

  • Produtos com defeito de fabricação;

  • Produtos que apresentem LED queimado.

Produtos considerados fora da garantia: 

  • Produtos escurecidos por sujeira;

  • Produtos quebrados;

  • Produtos Incompletos;

  • Produtos arranhados;

  • Produtos arrebentados;

  • Produtos amassados;

  • Produtos avermelhados;

  • Produtos com sinais de mau uso;

Devolução por Logistica Reversa:

Nos casos de devolução por logística reversa, é de se considerar o prazo de entrega da transportadora, assim que realizado a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.
 

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para sac@kasailuminacao.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra? 

Você receberá o valor correspondente em vale compra da Kasa em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher suas novas peça com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

Caso prefira o reembolso: 

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Se você recebeu uma peça com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema da peça pelos nossos canais de atendimento (WhatsApp, Instagram, e-mail), assim logo que notar alguma irregularidade entre em contato conosco pelo número (31) 8641-6870, pelo nosso Instagram @kasa_iluminacao ou pelo nosso e-mail sac@kasailuminacao.com.br.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para sac@kasailuminacao.com.br ou entre em contato pelo número (31) 8641-6870, informando seu nome completo, número do pedido, informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos que explicitem o defeito do produto). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. 

Para promoções:

A Kasa Iluminação e Decoração oferece promoções oferece apenas promoções pontuais e não acumulatívas, o que conduz o fato de não ser possível utilizar dois cupons em um único pedido.
 

  • As promoções terão termos e condições específicas e aos clientes interessados em participar são responsáveis por ler e entender estes terms e condições.

  • As ofertas, presentes e promoções sempreserão válidas enquanto durarem os estoques, podendo o cliente não usufruir dos benefíciosdevido a isso. 

  • A inclusão de um produto no carrinho não garante sua reserva. As peças apenas serão reservadas após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão ou compensação do poleto bancário. A inclusão de um produto no carrinho não garante seu proço. Em caso de varição, prevalecerá o preço vigente no "checkout" da compra.

  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

  • A Kasa Iluminação e Decoração pode suspender o envio de frete grátis em dias promocionais.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Kasa. 

Endereço para devolução de produtos: Av Presidente Tancredo Neves, 2175 Castelo - Belo Horizonte - CEP 31330430

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, devolução e reembolso, por favor, entre em contato pelo sac@kasailuminacao.com.br ou entre em contato pelo número (31) 8641-6870.

bottom of page