top of page
Central de Ajuda
-
Qual é o prazo de entrega estimado para o meu pedido?O prazo para o despaçho de mercadorias é de até 5 dias úteis, podendo haver algum atraso na entrega por parte da transportadora. Nesses casos, você será devidamente informado sobre o respectivo atraso.
-
O prazo de entrega pode ser acelerado?No momento a Kasa Iluminação não possui entregas express, em breve estaremos incluindo melhores possibilidades para entregas.
-
Como posso verificar o status do meu pedido durante o transporte?Estamos trabalhando em uma melhor solução para essa pergunta, retorne novamente em outro momento ou entre em contato conosco.
-
Quais são as opções de frete disponíveis?Estamos trabalhando em uma melhor solução para essa pergunta, retorne novamente em outro momento ou entre em contato conosco.
-
Existe a possibilidade de escolher o envio expresso?Estamos trabalhando em uma melhor solução para essa pergunta, retorne novamente em outro momento ou entre em contato conosco.
-
Há algum custo adicional para opções de entrega mais rápidas?Estamos trabalhando em uma melhor solução para essa pergunta, retorne novamente em outro momento ou entre em contato conosco.
-
Como obtenho o número de rastreamento do meu pedido?Estamos trabalhando em uma melhor solução para essa pergunta, retorne novamente em outro momento ou entre em contato conosco.
-
O rastreamento é em tempo real?Sim! O rastreamento do seu pedido vai ocorrer de acordo com a transportadora escolhida.
-
Vocês fazem entregas internacionais?Estamos trabalhando em uma melhor solução para essa pergunta, retorne novamente em outro momento ou entre em contato conosco.
-
O que fazer se meu pedido não chegar no prazo esperado?Em casos de atraso no transporte você será devidamente notificado pela equipe da Kasa. Em caso de não notificação, por favor, entre em contato conosco pelo número (31) 9 97188-3843, pelo e-mail sac@kasailuminacao.com.br ou pelo Instagram @kasa_ilumincao informando seu nome e o número do pedido.
-
Como lidar com itens perdidos durante a entrega?.
-
Quem devo contatar em caso de problemas na entrega?Em caso de problemas na entrega por favor entre em contato com a Kasa Iluminação pelo número (31) 9 97188-3843, pelo Instagram @kasa_iluminacao ou por e-mail sac@kasailuminacao.com.br informando seu nome, o número do pedido e qual o problema ocorrido.
-
É necessário que alguém assine pela entrega?,
-
Posso autorizar outra pessoa a receber meu pedido por mim?.
-
Como funciona a entrega sem a necessidade de assinatura?.
-
Como os produtos são embalados para evitar danos durante o transporte?.
-
É possível solicitar embalagem especial para presentes?.
-
O que fazer se a embalagem chegar danificada?.
-
Como serei informado sobre atrasos no transporte?.
bottom of page