Central de Ajuda
O prazo para o despaçho de mercadorias é de até 5 dias úteis, podendo haver algum atraso na entrega por parte da transportadora.
Nesses casos, você será devidamente informado sobre o respectivo atraso.
No momento a Kasa Iluminação não possui entregas express, em breve estaremos incluindo melhores possibilidades para entregas.
Estamos trabalhando em uma melhor solução para essa pergunta, retorne novamente em outro momento ou entre em contato conosco.
Estamos trabalhando em uma melhor solução para essa pergunta, retorne novamente em outro momento ou entre em contato conosco.
Estamos trabalhando em uma melhor solução para essa pergunta, retorne novamente em outro momento ou entre em contato conosco.
Estamos trabalhando em uma melhor solução para essa pergunta, retorne novamente em outro momento ou entre em contato conosco.
Estamos trabalhando em uma melhor solução para essa pergunta, retorne novamente em outro momento ou entre em contato conosco.
Sim! O rastreamento do seu pedido vai ocorrer de acordo com a transportadora escolhida.
Estamos trabalhando em uma melhor solução para essa pergunta, retorne novamente em outro momento ou entre em contato conosco.
Em casos de atraso no transporte você será devidamente notificado pela equipe da Kasa.
Em caso de não notificação, por favor, entre em contato conosco pelo número (31) 9 97188-3843, pelo e-mail sac@kasailuminacao.com.br ou pelo Instagram @kasa_ilumincao informando seu nome e o número do pedido.
Em caso de problemas na entrega por favor entre em contato com a Kasa Iluminação pelo número (31) 9 97188-3843, pelo Instagram @kasa_iluminacao ou por e-mail sac@kasailuminacao.com.br informando seu nome, o número do pedido e qual o problema ocorrido.